A cidade de Três Lagoas está em luto pela morte cruel de um servidor público municipal que integrava o Grupo “Os Caçulas” que foi morto com um golpe certeiro de faca que atingiu seu coração.
Marco Campos/Capital News

O servidor foi morto com uma facada no peito
O crime ocorreu às 10h45min desta segunda-feira (20) no bairro Vila Nova. Conforme testemunhas, um ladrão identificado como Luiz Antônio de 22 anos roubou a bicicleta do aluno de uma academia na Avenida Eloy Chaves e na fuga foi perseguido por populares que queriam linchá-lo.
O bandido ao entrar em um terreno baldio na Rua Bom Jesus da Lapa, acabou sendo surpreendido pelo servidor que ao tentar prendê-lo, foi esfaqueado e morreu na hora.
A população se revoltou com o caso e começou a linchar o homicida que foi salvo com a chegada do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar que impediram o espancamento.
O crime chocou os moradores da localidade que pareciam não acreditar na morte precoce do cantor três-lagoense. A Polícia Civil foi enviou ao local a perícia para colher provas no local de crime.
O ladrão, que já possui passagens por receptação e reside na Rua José Amin no bairro Santa Rita, foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).