Terça-feira, 25 de Junho de 2024


Polícia Domingo, 10 de Abril de 2016, 08:16 - A | A

Domingo, 10 de Abril de 2016, 08h:16 - A | A

Crime

Após tentativa de assalto, trio é detido em Três Lagoas

Eles negaram o crime e foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para prestar maiores esclarecimentos

Marco Campos
De Três Lagoas para Capital News

Marco Campos

Após tentativa de assalto trio é detido em Três Lagoas

Trio tenta assalto

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar na manhã de sábado (9) após tentativa de roubo na área central de Três Lagoas. A tentativa de assalto ocorreu na Rua Duque de Caxias, esquina com a avenida Capitão Olinto Mancini.


Segundo dados policiais, por volta das 8h uma mulher por pouco não teve a bolsa levada por bandidos que estavam em um veículo Chevrolet Agile. Após o ato, o trio fugiu sem levar nada.
 
As equipes policiais começaram as diligências pelo município e acabaram por encontrar no bairro Paranapungá, três pessoas com as mesmas características que praticaram o crime.
 
O carro em que o trio estava também era um Agile e diante a suspeita, uma equipe da Rádio Patrulha e Serviço Reservado (P2) fizeram a abordagem dos suspeitos, que trabalhavam em um prédio residencial, fazendo reparos na cerca elétrica.
 
As pessoas de V.Q.J de 29 anos, que já possui passagem por tráfico de drogas; J.A.F.S de 24 anos, que já possui antecedentes por tráfico e A.B.R.F de 26 anos que também possui ficha criminal por furto, roubo e tráfico de drogas, negaram o crime e mesmo assim, acabaram sendo detidos para averiguação, sendo levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para prestar maiores esclarecimentos.

Comente esta notícia