Três Lagoas/MS, Sábado, 04 de Dezembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021, 10h:13
Tamanho do texto A - A+

Após três anos, pai é preso por abusar sexualmente da filha de 10 anos

Crime foi descoberto após a vítima contar sobre os abusos para a mãe

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/PCMS

Delegacia de Amambai

Delegacia de Amambai

Homem acusado de abusar sexualmente de sua filha, com atualmente 13 anos, foi preso pela Polícia Civil de Amambai, em cumprimento de um mandado de prisão. A investigação teve início quando a menor contou para a mãe os abusos por parte de seu genitor. 

 

A menor, então, procurou a delegacia acompanhada de sua mãe, onde relatou aos policiais que sofre violência sexual desde os 10 anos, relatando, ainda, ser constantemente ameaçada pelo pai e que, caso ela ou sua genitora denunciassem os abusos para a polícia, ele iria matá-las. 

 

De acordo com a mãe para a polícia, sua filha sempre foi muito fechada e que tem dificuldade de se relacionar com outras pessoas, associando o comportamento à violência sofrida por todos esses anos.

 

O delegado que presidiu as investigações, então, representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, o que foi acatado pelo Poder Judiciário. Após trabalho de investigação e de inteligência policial, nesta segunda-feira (25), uma equipe policial obteve êxito na localização do investigado, ocasião em que deu cumprimento ao mandado de prisão.

 

Já na delegacia de polícia, o investigado foi interrogado pela autoridade e, após, encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça. Com isso, a investigação deve ser finalizada nos próximos dias e o caso segue para apreciação do Ministério Público.

 

Serviço 

Denúncias de casos semelhantes poderão ser realizadas através dos telefones: (67) 34811415 ou (67) 9 9987-9911 (WhatsApp).

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix