Segunda-feira, 17 de Junho de 2024


Polícia Quarta-feira, 15 de Abril de 2015, 14:18 - A | A

Quarta-feira, 15 de Abril de 2015, 14h:18 - A | A

Acidente

Autoridades registram 2º acidente em menos de 20 minutos em Três Lagoas

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

O segundo acidente de trânsito ocorrido na cidade de Três Lagoas foi registrado pela Polícia Militar por volta das 07h desta quarta-feira (15) no bairro Jardim Alvorada. Segundo informações de L.A.S.R de 35 anos, ela e seu filho de 16 anos estavam em uma moto Honda Biz 125 pela Rua Egídio Thomé no sentido centro/bairro e nas proximidades do cruzamento com a Rua Luiz Corrêa da Silveira foi “fechada” pelo motorista de uma VW Kombi.

Divulgação

Autoridades registram segundo acidente em menos de 20 minutos em Três Lagoas

Corpo de Bombeiros compareceu ao local do acidente


Como forme de evitar uma colisão, a mulher sofreu uma queda e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros que teve o auxilio de uma equipe do SAMU. Devido as fortes dores em ambos os joelhos, a mulher foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os devidos cuidados médicos.

O condutor da Kombi chegou a estacionar seu veículo após o acidente e mesmo assumindo a culpa no caso, deixou o local ao dizer que estava atrasado para seu serviço. O ocorrido foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil que irá apurar o caso. O menor de 16 anos que seguia para a escola não teve ferimentos.

Comente esta notícia