00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017, 07:53 - A | A

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017, 07h:53 - A | A

Plano Falhou

Bandidos tentam roubar caminhonete e agridem motorista após plano falhar

Bandidos não conseguiram ligar automóvel e golpearam vítima na cabeça

Liniker Ribeiro
Capital News

Polícia Civil de Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul, está à procura da dupla suspeita de tentar roubar uma caminhonete e agredir uma pessoa na noite de quinta-feira (12). Segundo boletim de ocorrência, a agressão ao dono veículo aconteceu depois que os bandidos não conseguiram ligar o automóvel para fugir.

Tentativa de roubo aconteceu por volta das 23h, no bairro Jardim Alvorada. Aos policiais, a vítima relatou que estava chegando à casa da cunhada quando a dupla chegou por de trás do veículo e anunciou o assalto.

 Além de exigir que o motorista saísse da caminhonete, a dupla ainda pediu para que a vítima não entrasse em casa, tentaram levar a caminhonete, mas como não conseguiram, um dos bandidos agrediu o dono do veículo com um golpe na cabeça. Quando notaram que a casa estava movimentada, a dupla abandonou carro e vítima para trás, e fugiu do local correndo.

Populares informaram que logo à frente do local da tentativa de roubo os bandidos entraram em um veículo branco e fugiram tomando rumo ignorado.  Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município.

Comente esta notícia