00:00:00 Terça-feira, 16 de Julho de 2024


Polícia Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018, 15:33 - A | A

Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018, 15h:33 - A | A

DISCUSSÃO

Briga em bar deixa homem com ferimentos no rosto causado por tiro

Estilhaços de um tiro para cima atingiram rosto da vítima; autor do disparo não foi identificado

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Briga em bar deixa homem com ferimentos no rosto causado por tiro

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital

Um homem de 31 anos, foi internada com ferimentos no rosto, no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas após ser atingido por estilhaços de munição.  O caso foi registrado pela Polícia Militar e segundo a vítima, ele estava em um bar, no bairro Set Sul, quando uma pessoa efetuou disparos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava bebendo com amigos no local e um deles começou a discutir com outro homem na madrugada de domingo (30). Conforme o site JP News, houve uma briga e o amigo da vítima, armado com um revolver 357, efetuou disparos para o alto. Dessa forma, os estilhaços acabaram provocando o ferimento no homem.

 

 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital. Quando os policiais chegaram foram recebidos pela esposa, que informou não saber o que havia ocorrido, pois, não estava no local com o marido. O homem então relatou o caso e se recusou a informar o nome do amigo que estava armado à equipe policial. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comente esta notícia