Miguel Gonçalves, de 34 anos foi morto em um bar em Três Lagoas. Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (08). O crime aconteceu por conta de uma briga de um casal. A vítima não tinha nenhuma relação com a briga, acabou sendo morto por engano.
Segundo relato das testemunhas que estavam no local, durante a briga entre o casal um homem de 50 anos tentou separar os envolvidos e acabou levando um tapa no rosto. De acordo com o site Rádio Caçula, autor pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo dentro do estabelecimento.
A vítima chegou a ser atendida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e acabou morrendo no local. O suposto autor do disparo fugiu logo em seguida em uma caminhonete Hillux prata. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da Força Tática, do 2º Batalhão de Polícia Militar conseguiu abordar o homem na avenida Rafael de Haro.
Segundo o relato policial, o homem estava embriagado e acompanhado do filho, menor de idade. Após revista ao veículo, os policiais encontraram um revólver, calibre 38, com uma munição deflagrada e outras quatro munições intactas. Questionado o acusado relatou aos policiais que de fato estava no bar e no momento da briga teria ido embora. Segundo ele, o dono do bar jogou a arma dentro do carro e mandou que ele saísse do local, levando o objeto.
Motorista da Hillux foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor embriagado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.