Quinta-feira, 20 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 05 de Maio de 2015, 11:46 - A | A

Terça-feira, 05 de Maio de 2015, 11h:46 - A | A

Briga em família

Briga entre irmãos termina na delegacia

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Uma briga de irmãos ocorrida na noite desta segunda-feira (04) terminou em lesão corporal. O caso foi registrado pela Polícia Militar e conforme o registro policial, por volta das 21h18, um comerciante de 40 anos - que possui um bar na Avenida Filinto Müller no bairro Jardim Novo Aeroporto - solicitou a polícia dizendo que uma pessoa havia chegado em seu estabelecimento com sangramento na cabeça.


Ao averiguar a solicitação, a guarnição constatou que Wueudson S.S de 47 anos estava ferido na cabeça e que havia levado uma cadeirada do próprio irmão. O fato teria ocorrido na residência da família, na Rua Benedito Soares da Mota no bairro, próximo ao local onde a vítima havia sido encontrada.


Em uma diligência na residência onde estava o acusado, a polícia conversou com Wanilton S.S de 42 anos e conforme sua versão, seu irmão chegou naca as e sem motivos começou a xingar e maltratar sua esposa e seus filhos e diante a atitude, se apossou e uma cadeira de desferiu na cabeça do irmão que deixou o local.


Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu á vítima até a unidade médica. O ocorrido foi registrado na Polícia Civil que irá apurar o caso.

Comente esta notícia