Um homem de 29 anos registrou boletim de ocorrência na madrugada desta quinta-feira (12) em uma delegacia de Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul, após uma discussão familiar que teria começado entre ele a sogra na residência onde a vítima reside com esposa.
Conforme o registro policial feito às 03h12, o homem disse à polícia que sua sogra, uma mulher de 53 anos, teria ido até sua residência a procura da filha, mas por ela não responder aos chamados da mãe no portão, a mulher teria começado a discutir com o genro e a acusá-lo de ter dopado a esposa.
A vítima relatou ainda ter tentado argumentar com a sogra, dizendo que sua companheira estaria dormindo por estar sobe efeito de álcool, mas a mulher insistiu na acusação.
Ao acordar a filha, as duas mulheres começaram a brigar com o homem, que segundo boletim, chegou a levar um tapa da esposa. Minutos depois a companheira da vítima ainda teria mandado uma mensagem ao homem dizendo que “o dele estava guardando”, o que motivou que a vítima registrasse o boletim na Polícia Civil. Mesmo com toda a confusão, a vítima não desejou representar criminalmente contra esposa e sogra.