Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Polícia Domingo, 26 de Abril de 2015, 13:52 - A | A

Domingo, 26 de Abril de 2015, 13h:52 - A | A

Briga entre vizinhos na madrugada acaba com uma pessoa presa

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

TL Notícias

Briga entre vizinhos na madrugada acaba com uma pessoa presa

..

Uma ocorrência de violação de domicilio ocorrida em uma residência na Rua F no bairro Jardim Flamboyant foi registrada pela Polícia Militar de Três lagoas no início da madrugada deste domingo (26).

Segundo informações da vítima S.A.M de 39 anos que trabalha como doméstica, ela dormia quando ouviu um forte barulho na porta da sala e logo notou que seu vizinho J.A.A.S de 26 anos, pedreiro, havia arrombado a porta.

TL Notícias

Briga entre vizinhos na madrugada acaba com uma pessoa presa

..

Ao notar a invasão, a mulher foi agarrada no pescoço em uma tentativa de enforcamento. A todo o momento, o agressor dizia que a mulher havia se apossado de R$ 150,00 que não era dela e sim, do dono da casa que estava cobrando o aluguel dele (agressor). 

Após conseguir escapar das agressões, a mulher saiu para a rua e pediu por socorro foi quando a equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) foi chamada, fazendo a prisão do suspeito que estava na frente da casa invadida. Um menor de 17 anos foi apreendido para averiguação e após ser confirmado que ele não teve participação na invasão foi liberado e qualificado na ocorrência como testemunha.

O caso foi registrado na Polícia Civil que irá apurar os fatos.

Comente esta notícia