Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Quarta-feira, 17 de Junho de 2015, 15:44 - A | A

Quarta-feira, 17 de Junho de 2015, 15h:44 - A | A

tentativa de assalto

Câmeras de segurança registram ação de assaltante em salão de beleza

Ladrão pediu para “marcar” um horário para sua esposa e após ir ao banheiro, sacou uma espingarda tipo “garrucha” para praticar o crime

Marco Campos
De TRês lagoas para o Capital News

José Roberto Almeida/Capital News

Cameras fçlagram tentaiva der aasslato em Três lagoas

Câmeras flagram tentativa de assalto

Três Lagoas - Uma cabeleireira de Três Lagoas passou momentos de tensão ao saber que um suposto cliente invadiu seu estabelecimento para roubar. O fato ocorreu às 14h55min da tarde desta terça-feira (16), na rua Bruno Garcia, no bairro Colinos.


Com exclusividade, a reportagem do Capital News teve acesso às imagens, que mostram claramente o bandido que, ao entrar no salão, pediu para “marcar” um horário para sua esposa e após ir ao banheiro, sacou uma espingarda tipo “garrucha” para praticar o crime.


Neste instante, uma cliente chegou ao salão e fez com que o bandido desistisse de sua ação. O criminoso deixou o local e fugiu no sentido bairro Santa Rita. Mesmo com as buscas feitas pela Polícia Militar, o ladrão não foi encontrado.


O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil. Através das imagens divulgadas nesta matéria, a polícia espera que alguma pessoa possa denunciar o bandido para que sejam tomadas as medias legais quanto ao caso e evitar ainda, outros crimes da mesma natureza.

Comente esta notícia