Um caminhoneiro de 30 anos foi preso com mais de três toneladas de maconha escondidas em um caminhão leiteiro. Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (06) em Paranaíba, sendo a maior apreensão deste ano na cidade.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais estavam realizando rondas na rodovia BR-158, e por volta das 4h avistaram o veículo entrando na BR-497 sentido ao estado de Minas Gerais. Quando abordaram o motorista de demonstrou nervosismo e levantou a suspeita dos policiais.
Em vistoria ao veículo os agentes encontraram dentro do compartimento de carga do vários tabletes da droga, os agentes estimam entre três e quatro toneladas do entorpecente. O motorista informou aos policiais que vinha do município de Eldorado (MS) e tinha como destino Brasília (DF). O motorista, o caminhão e a droga devem ser apresentados à polícia Civil de Paranaíba.