Um campeiro de 25 anos residente no Estado de Minas Gerais solicitou a Polícia Militar às 04h20min da madrugada desta sexta-feira (24) para comunicar que havia sido roubado e sofrido uma tentativa de estupro.
Em sua versão, o homem que aparentava estar alcoolizado, revelou que transitava a pé pela Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Vila Maria foi quando um travesti de cor morena, alto e magro, anunciou um assalto sob ameaças de faca. Após roubar sua carteira com R$ 1.200,00 e seus documentos pessoais, a vítima foi obrigada a entrar em um terreno baldio ao lado de um hotel quando sofreu a tentativa de abuso sexual.
Após conseguir escapar, ele correu e procurou ajuda nas proximidades do Ginásio Municipal de Esportes no bairro Santos Dumont. A polícia foi ao local e não encontrou nenhum suspeito. A vítima que estava com o short rasgado após uma tentativa de esfaqueamento por negar o ato sexual, não quis registrar a queixa policial e disse que pela manhã de hoje, voltaria para a fazenda onde trabalha na região de Três Lagoas.