Carro lotado com mercadorias sem documentação fiscal, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Aparecida do Taboado. Entre as mercadorias, foram apreendidos 300 celulares.
Os policiais fiscalizavam na BR-158, quando abordaram um GM/Vectra. Ao parar, a equipe visualizou que o interior do veículo estava lotado com mercadorias escondidas sob um pano preto. Segundo a PRF, o porta malas do carro também estava cheio de objetos de origem estrangeira, entre eles, 300 aparelhos celulares.
Condutor confessou ter pego a carga em Ponta Porã e deveria entregá-la em Goiânia (GO). Pelo serviço, disse que receberia R$ 700. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal em Tres Lagoas, junto com o automóvel e as mercadorias