00:00:00 Quinta-feira, 25 de Julho de 2024


Polícia Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 13:58 - A | A

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 13h:58 - A | A

INCÊNDIO

Carro pega fogo em Três Lagoas e Polícia suspeita de crime

Motorista do veículo não foi identificado e, segundo vizinhos, o carro teria se acidentado horas antes

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Um veículo Fiat Uno pegou fogo neste domingo (12), no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas. O carro estava estacionado em frente a uma residência – com parte sobre a calçada – e teve as chamas contidas pelo Corpo de Bombeiros, que não conseguiu localizar o proprietário do veículo. O caso foi levado até a Polícia Civil do município, que investiga o caso.

 

De acordo com os vizinhos da residência onde o automóvel estava estacionado, horas antes, o veículo havia se envolvido em um acidente, invadindo uma residência e derrubando uma cerca de arame. Neste primeiro acidente, a Polícia Militar não conseguiu encontrar o motorista que fugiu do local.

 

 

Conforme o site JP News, após o Corpo de Bombeiros apagar as chamas, agentes da Patrulha Militar vistoriaram o imóvel em que o proprietário do carro supostamente morava, porém ninguém foi encontrado, apesar um aparelho de rádio estava ligado. Os policiais registraram a ocorrência e seguem investigando para localizar o proprietário do carro e os motivos que levaram às chamas.

Marcelo Marcos/RCN

Carro pega fogo em Três Lagoas e Polícia suspeita de crime

Automóvel ficou completamente deteriorado após incêndio

Comente esta notícia