Divulgação

Os dois presos, a droga e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai
Desta vez de forma inusitada dupla que transportava droga usou como álibi “convites de casamento”, talvez se não errassem a data do casório os policiais não suspeitassem. Ontem (27), em Amambai os Policiais Rodoviários Militares realizavam fiscalização quando perceberam um Volkswagen Fox entrando em alta velocidade na cidade e seguindo em direção ao centro. A equipe seguiu o veículo até o bairro Vila São Luiz, onde o abordaram.
Segundo boletim de ocorrência enquanto o casal afirmava que a celebração aconteceria no dia 7 de setembro, a data impressa nos convites marcava a festa para o dia 7 de julho.
O erro fez com que os policiais fizessem uma busca minuciosa no veículo e encontrassem compartimentos ocultos no painel, no encosto do banco traseiro, no assoalho e ate no para-choque traseiro. Os esconderijo estava com vários tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 124 quilos.
Diante do flagrante, Jackson confessou que receberia R$ 4 mil para entregar a droga em Campo Grande. Já a mulher negou saber da maconha, mas também não soube explicar o porquê mentiu.
Os dois presos, a droga e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.