00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Polícia Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 17:06 - A | A

Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 17h:06 - A | A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Casal é atingido por tiros em apartamento

Eles estavam caídos no chão da sala quando foram socorridos por outros moradores

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Hospital Auxiliadora em Três Lagoas

Os dois foram encaminhados para o Hospital Auxiliadora na cidade e estão internados em estado de observação

Uma mulher de 27 anos e o marido dela de 20, sofreram uma tentativa de homicídio no próprio apartamento do Residencial Novo Oeste em Três Lagoas. Eles estavam caídos no chão da sala quando foram socorridos por outros moradores. A ação ocorreu por volta das 2h de segunda-feira (24).

 

A jovem teria levado dois tiros nas pernas e o homem nos glúteos, segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. De acordo com o site JP News, o casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Auxiliadora na cidade. Os dois estão internados em estado de observação.

 

Até o momento, ninguém foi preso por envolvimento no crime. De acordo com relatos de morados, dois suspeitos em uma moto foram até o local pouco antes do crime. Depois, entraram no apartamento das vítimas, efetuaram seis disparos, e desceram correndo pelas escadas. Em seguida, a dupla fugiu.

 

 

A mãe do rapaz baleado declarou à PM que o filho tinha sido ameaçado na tarde de domingo (23), no entanto não há informações sobre a motivação do crime até o momento.

Comente esta notícia