00:00:00 Terça-feira, 16 de Julho de 2024


Polícia Quinta-feira, 01 de Julho de 2021, 16:23 - A | A

Quinta-feira, 01 de Julho de 2021, 16h:23 - A | A

Localizado

Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas em MS

Autores vendia os entorpecente na frente dos filhos menores de idade

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas em MS

Caso aconteceu em Bataguassu

Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu fecha uma biqueira e prendeu duas pessoas por tráfico ilícito de entorpecentes. Os investigadores chegaram ao local após receberem denúncias anônimas, sendo possível confirmar a veracidade das informações ao realizarem acompanhamento da movimentação de pessoas em uma residência no Jardim Campo Grande.

Ao visualizarem a movimentação característica de tráfico de drogas e uma usuária conhecida do meio policial adentrar e sair rapidamente do local, os policiais realizaram a abordagem e localizaram em sua posse um invólucro contendo substância análoga à crack. Segundo a Polícia Civil, desse modo, a equipe adentrou no imóvel onde localizou substâncias análogas à maconha, crack e cocaína, em várias porções já preparadas para a venda, bem como balança de precisão, máquina de cartão e grande quantidade de dinheiro em notas e moedas.

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas. O casal, pelo que se apurou, realizava vendas mesmo na presença dos filhos menores de idade e tinham o tráfico como fonte de renda. O inquérito policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

 

Comente esta notícia