Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Polícia Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022, 15:25 - A | A

Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022, 15h:25 - A | A

Localizados

Casal envolvido em esquema de pirâmide é preso em MS

Autores estavam foragidos a vários meses do estado de Mato Grosso

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Delegacia de Mundo Novo

Delegacia de Mundo Novo

 

Casal de foragidos da justiça do Mato Grosso, acusados de integrarem uma quadrilha que aplicava golpes em esquema de pirâmide financeira, foi preso pela Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Mundo Novo.  

 

Segundo o delegado, João Cleber Dornelles, o casal A. B. J., de 36 anos, e V. F. D., de 32 anos, estão foragidos há vários meses, desde a deflagração da operação "Easy Money", no estado de Mato Grosso, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO – MT), que efetuou o cumprimento de 17 ordens judiciais, incluindo mandados de prisão preventiva, busca e apreensão domiciliar e sequestro de bens no Mato Grosso, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Alagoas.

 

Estima-se que o grupo causou prejuízo a inúmeras pessoas que foram enganadas com promessas de retorno financeiro de até 33,9% ao mês, conforme as informações da Polícia Civil. Após receberem a informação de que os suspeitos estavam em Mundo Novo, os investigadores levantaram o paradeiro deles e efetuaram a prisão e os encaminharam ao setor carcerário da Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia