Um caso continua intrigando a polícia de Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul, que ainda não tem pistas sobre o desaparecimento da adolescente Maria Eduarda Baltazar de Lima de 13 anos.
Segundo informações da mãe da menina, dona Gilia Maria Rosa Baltazar, que reside no Bloco Tucano no Novo Oeste, até o momento, nenhuma informação chegou aos familiares.
“Isto nunca aconteceu. Peço a todos que orem por minha filha e que ela volte pra casa com vida e com saúde. Estamos todos aflitos aqui em casa e estes três dias de desaparecimento estão sendo de muita angústia e sofrimento para todos nós”, emocionada disse a mãe.
O caso
A menor sumiu por volta das 06h da última segunda-feira (11) após dormir na casa da avó. A jovem seguia para a escola quando desapareceu sem deixar qualquer tipo de pista. Seu telefone também está desligado, impossibilitando um possível contato da família com ela.
Denúncias anônimas
Quem tiver informações da jovem pode entrar em contato no Setor de Investigações Gerais (SIG) pelo número (67) 3929-1173 ou na Polícia Militar no 190.