Quinta-feira, 20 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 14 de Julho de 2015, 17:17 - A | A

Terça-feira, 14 de Julho de 2015, 17h:17 - A | A

Agressão

Caso de violência doméstica termina na delegacia em Três Lagoas

Marco Campos
Capital News

A Polícia Militar Foi acionada por volta das 21h 41min do último domingo (12) a comparecer no Bairro Jardim Alvorada na Avenida Jari Mercante para atender uma ocorrência de violência doméstica. Pelo local a equipe policial verificou que uma mulher de 19 anos identificada como M. S. B. havia sofrido lesões de seu ex-companheiro identificado como D. O. F. de 27 anos.

 

Divulgação

bandido.jpg

 

A vítima relatou que o seu ex havia ido até a sua casa para conversar, sobre uma possível volta, mas ficou furioso por causa de ciúmes e partiu para cima, desferindo, socos, chutes e tentando esganá-la pressionando com força seu pescoço.

 

Depois da agressão o acusado pegou o celular da vítima e disse para ela arrumar suas coisas que ele estaria lhe esperando na esquina. Quando ele saiu a vítima correu até uma igreja próxima e pediu ajuda as pessoas que estavam ali.

 

Então, essas pessoas acionaram a PM que ao chegar pelo local verificou que o agressor tinha se evadido. A vítima acompanhou a guarnição pelas buscas, que encontrou o sujeito na Avenida Filinto Muller, esquina com a Rua Bernadino Rodrigues Montalvão, lugar distante quase 3 quilômetros de onde tinha ocorrido a agressão. Em revista a polícia encontrou nos bolsos de D. O. F. o celular que havia sido subtraído da vítima no momento em que foi agredida e ele foi encaminhado ao DEPAC sem lesões aparentes.

 

Já a vítima possuí várias lesões corporais, como na região da testa, um inchaço na região da mandíbula, um corte na perna, ferimentos internos na boca, escoriações no pescoço provenientes da tentativa de estrangulamento.

Comente esta notícia