00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Polícia Sábado, 11 de Dezembro de 2021, 17:36 - A | A

Sábado, 11 de Dezembro de 2021, 17h:36 - A | A

Localizado

Celular furtado em carro de aplicativo é recuperado

Caso aconteceu por meio SIG em Três Lagoas

Elaine Silva
ca

Divulgação/PCMS

Celular furtado em carro de aplicativo é recuperado

Celular foi recuperado pelo SIG

Aparelho de celular que foi furtado na cidade de Andradina, em São Paulo, dentro de um carro de aplicativo, foi recuperado pelo Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do SIG recebeu a informação da 1ªDelegacia de Polícia Civil de Andradina-SP, de que um celular da marca Xiaomi, que teria furtado naquela cidade, poderia estar em Três Lagoas. Os investigadores realizaram diligências no local indicado e conseguiram apreender o telefone, que estava com uma mulher, E.C.O., de 42 anos, moradora do bairro Vila Verde.

 

Tal pessoa disse aos policiais que tinha comprado o aparelho por R$ 1.200,00 em uma loja, no bairro Interlagos. A equipe foi até a loja indicada e o proprietário disse que teria adquirido de uma mulher de aproximadamente 50 anos, que disse que seria moradora em Andradina-SP. Ele comprou o celular, que estava com a tela trincada, arrumou e revendeu para a mulher que estava na posse do aparelho.

 

O telefone foi apreendido e será restituído à vítima. As investigações devem continuar para apurar eventual crime de receptação. Já o furto ou extravio será apurado pela DP de Andradina-SP.

 

Serviço 

Denúncias para a delegacia de Três Lagoas podem ser feitas pelos telefones: (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).

 

Comente esta notícia