00:00:00 Sábado, 27 de Julho de 2024


Polícia Domingo, 19 de Abril de 2015, 21:00 - A | A

Domingo, 19 de Abril de 2015, 21h:00 - A | A

Ciúmes por pouco não causa morte na praça central de Três Lagoas

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/Capital News

Ciúmes por pouco não causa morte na praça central de Três Lagoas

..

A Polícia Militar de Três Lagoas empenhou na noite deste domingo (19) duas equipes para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio que ocorreu na Praça senador Ramez Tebet, na área central do município.

O MOTIVO
Conforme foi apurado pela equipe de reportagem, um homem estaria agredindo sua esposa na presença de todos que ali estavam e como forma de proteger a mulher, algumas pessoas tentaram intervir na briga e um deles, chegou a oferecer sua camiseta para que a mulher tampasse sua barriga, devido estar com roupas curtas – para que a discussão fosse encerrada, pois a marido estava com ciúmes das roupas curtas que sua companheira estava usando.

A PEDRADA
O marido identificado como V. O.M de 26 anos, morador da Viela Júlio Viegas Muniz no bairro Vila Nova, não gostou da provocação e se apossou de uma pedra de ardósia e desferiu contra o pescoço do homem.

Ferido gravemente no pescoço, a vítima pediu ajuda a algumas pessoas no banheiro público da praça que logo acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros. A vítima e morador de rua A.F.S de 37 anos, natural de Aquidauana-MS, deixou o local e foi parado por uma equipe da polícia na Avenida Rosário Congro e logo foi orientado a aguardar o resgate, que o encaminhou até o Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

O AGRESSOR

Marco Campos/Capital News

Ciúmes por pouco não causa morte na praça central de Três Lagoas

..

Enquanto uma equipe da PM aguardava o resgate, outra guarnição da Rádio Patrulha fez diligências

na praça e encontrou o acusado que recebeu voz de prisão. Segundo o suspeito - que já possui passagens policiais por furto - a pedra usada no crime teria sido jogada por ele no canteiro da Prefeitura Municipal e após buscas da polícia, a mesma foi encontrada no local indicado com vestígios de sangue.

O caso foi registrado na Polícia Civil para a autoridade policial tomar as medidas cabíveis quanto ao ocorrido. A mulher não foi encontrada na região onde ocorreram os fatos.

Comente esta notícia