00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 11:39 - A | A

Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 11h:39 - A | A

BRUTALIDADE

Ciúme pode ter motivado assassinato de adolescente, achado “sepultado” em quintal de casa

Vítima foi morta com pancadas de tábua de carne na cabeça

Laura Holsback
Capital News

 

André Barbosa/JP News

Ciúme pode ter motivado assassinato de adolescente, achado “sepultado” em quintal de casa

Peritos trabalharam ontem no cenário do crime para juntar provas contra suspeitos

 

Nelson Yuri Correa de Oliveira, de 17 anos, pode ter sido assassinado por ciúme. O corpo dele foi encontrado enterrado no quintal da casa de um dos suspeitos de envolvimento no crime, nesta quinta-feira (2), na rua João Silva, bairro Vila Haro, zona leste de Três Lagoas.

 

Segundo o site JP News, dois homens foram presos sob suspeita de participação. Um deles é ex-namorado da menina que atualmente tinha um relacionamento com Nelson. Por isso, acredita-se em crime passional. 

 

O delegado Roberto Oliveira Guimarães, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, responsável pelo caso, disse que os dois suspeitos são usuários de drogas e têm diversas passagens pela polícia, inclusive pelo crime de tráfico e receptação. 

 

O jovem encontrado enterrado ontem estava desaparecido desde a semana passada. O corpo do adolescente estava enterrado no quintal de uma casa, onde mora um dos suspeitos no assassinato. 

 

Nelson foi morto com pancadas de tábua de carne na cabeça e depois teve o corpo enrolado em sacos plásticos e foi enterrado em um buraco. Os autores também jogaram cimento sobre a cova.

 

Comente esta notícia