André Barbosa/JP News

Peritos trabalharam ontem no cenário do crime para juntar provas contra suspeitos
Nelson Yuri Correa de Oliveira, de 17 anos, pode ter sido assassinado por ciúme. O corpo dele foi encontrado enterrado no quintal da casa de um dos suspeitos de envolvimento no crime, nesta quinta-feira (2), na rua João Silva, bairro Vila Haro, zona leste de Três Lagoas.
Segundo o site JP News, dois homens foram presos sob suspeita de participação. Um deles é ex-namorado da menina que atualmente tinha um relacionamento com Nelson. Por isso, acredita-se em crime passional.
O delegado Roberto Oliveira Guimarães, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, responsável pelo caso, disse que os dois suspeitos são usuários de drogas e têm diversas passagens pela polícia, inclusive pelo crime de tráfico e receptação.
O jovem encontrado enterrado ontem estava desaparecido desde a semana passada. O corpo do adolescente estava enterrado no quintal de uma casa, onde mora um dos suspeitos no assassinato.
Nelson foi morto com pancadas de tábua de carne na cabeça e depois teve o corpo enrolado em sacos plásticos e foi enterrado em um buraco. Os autores também jogaram cimento sobre a cova.