00:00:00 Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024


Polícia Quinta-feira, 16 de Abril de 2020, 17:29 - A | A

Quinta-feira, 16 de Abril de 2020, 17h:29 - A | A

Falhou

Com cão farejador, polícia apreende mais de 18 kg de maconha

Ações aconteceram durante monitoramento em uma residência

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Militar

Com cão farejador, polícia apreende mais de 18 kg de maconha

Caso aconteceu na noite de quarta-feira

Polícia Militar, realizou apreensão de mais 18 quilos e 400 gramas de maconha, as quais estavam na posse de um homem de 35 anos, na tarde de quarta-feira (15), em Três Lagoas. 

 

Conforme informações policiais os agentes realizavam o monitoramento de uma residência no bairro Santa Luzia que era apontada como sendo ponto de venda de entorpecentes, e avistaram uma usuária de drogas bastante conhecida nos meios policiais chegando ao imóvel, a qual foi atendida no portal pelo suspeito de 35 anos. Logo, foi realizada a abordagem sendo localizado na mão da usuária a quantia de R$ 10 e no chão, próximo ao suspeito um plástico filme com resquícios de Maconha.

 

Com autorização do pai do abordado, a equipe realizou a incursão na residência e de imediato sobre a cama do suspeito, foram localizados petrechos utilizados para fracionar drogas em porções para venda sendo: 2 tesouras, 2 rolos grande de plástico filme e inúmeros plásticos picotados com resquícios de drogas, além de 2 balanças de precisão e 1 faca com resquícios de Maconha.

 

Com apoio da equipe do Canil setorial foi realizada busca minuciosa, onde o cão farejador K9 Mara logo ao entrar na sala do imóvel teve súbita mudança comportamental indicando para debaixo do sofá, que ao ser averiguado foi localizado uma caixa de papelão contendo 24 tabletes de Maconha, pesando aproximadamente 18 quilos e 400 gramas.

 

Simultaneamente ao início das buscas pelo cão farejador, o acusado se exaltou e empreendeu fuga correndo e pulando inúmeros muros de várias residências vindo a invadir um dos domicílios e se esconder embaixo da cama, contudo foi localizado e mais uma resistiu à prisão, inclusive, tentando agredir um dos policiais que fez uso de técnicas de imobilização e algemas.

 

Diante dos fatos, foi dando-lhe voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, Resistência e Violação de Domicílio, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material ilícito apreendido, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.

 

Comente esta notícia