Quinta-feira, 20 de Junho de 2024


Polícia Domingo, 08 de Maio de 2016, 07:20 - A | A

Domingo, 08 de Maio de 2016, 07h:20 - A | A

Corajosa

Com facão, idosa põe ladrão para 'correr' em Três Lagoas

“Se eu o pegasse, ele sentiria o peso do meu 18 polegadas’’, disse a idosa, se referendo ao facão

Marco Campos
de Três Lagoas para o Capital News

Em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul, um ladrão fugiu de uma mulher de 63 anos enquanto ela o perseguia armada com um facão de 18 polegadas. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (6), na rua João Gonçalves de Oliveira, do bairro Vila Nova. Enquanto corria da idosa, o rapaz deixou uma bicicleta para trás.

 

Segundo moradores, o bandido havia invadido uma casa para praticar furto. No momento em que estava no imóvel, ele foi surpreendido por duas pessoas e confessou às vítimas que entrou na residência com a intenção de cometer crime.

 

A idosa, que é vizinha da casa invadida pelo rapaz, teria escutado a conversa, pego um facão e ido ao encontro do bandido. Decidida a abordar o suspeito, a mulher o perseguiu pela rua, mas não conseguiu detê-lo.

 

“Se eu o pegasse, ele sentiria o peso do meu 18 polegadas’’, revelou a idosa, se referendo ao facão.

 

A Polícia Militar foi chamada e fez buscas pelo bairro, mas não encontrou nenhum suspeito. Os moradores disseram à PM que o ladrão é alto, magro, moreno e tem uma cicatriz na boca. Além disso, segundo as vítimas, ele trajava camisa listrada e bermuda jeans.

 

A bicicleta esquecida pelo bandido ficou apreendida na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comente esta notícia