Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022, 14:35 - A | A

Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022, 14h:35 - A | A

Três Lagoas

Condenado por tráfico de drogas é preso em Três Lagoas

Autor foi conduzido para a delegacia e posteriormente encaminhado ao sistema prisional

Elaine Oliveira
Capital News

Homem condenado a seis anos de reclusão, no regime fechado, por tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil em Três Lagoas. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia local, em ações de apoio ao Poder Judiciário, para dar efetividade às decisões judiciais referentes a condenações criminais.

De acordo com as informações levantadas, o indivíduo foi preso em 2018, por manter em depósito mais de 3,5kg de maconha. No decorrer da ação penal, em obediência aos dispositivos legais, ele foi colocado em liberdade por decisão judicial, para nessa condição, aguardar o julgamento.

Ao final do processo, o homem foi condenado, sendo que posteriormente, após todos os recursos impetrados pela defesa, a pena inicialmente fixada em seis anos de reclusão, em regime fechado, foi mantida. O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Três Lagoas e cumprido pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, após informações coletadas pelo Núcleo Regional de Inteligência (NRI), o condenado foi encontrado no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas. Ele foi conduzido para a delegacia e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, para dar início ao cumprimento da pena estipulada.

Serviço
A SIG/TL solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Comente esta notícia