Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 05 de Julho de 2021, 16:19 - A | A

Segunda-feira, 05 de Julho de 2021, 16h:19 - A | A

Encontrado

Cumprimento de mandado termina em apreensão de armas e munições

Suspeito tinha mandado de prisão por ameaça e descumprimento de medida protetiva

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Cumprimento de mandado termina em apreensão de armas e munições

Armas e munições localizadas com o suspeito

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu, em apoio a  Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) deram cumprimento a mandado de prisão e buscas domiciliares expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bataguassu e que haviam sido representadas em procedimento apuratório daquela especializada que investiga a ocorrência, em tese, de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

O suspeito foi localizado no município, em seu local de trabalho onde lhe foi dada voz prisão dando assim cumprimento ao mandado de prisão existente em seu desfavor. Segundo a Polícia Civil, em continuidade as diligências foi dado cumprimento a mandado de busca em uma propriedade rural do suspeito, onde foram localizadas armas de fogo e munições.

Por fim, em concurso com policiais civis da Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio-SP foram realizadas buscas na residência do suspeito naquele município, entretanto nada de irregular foi apreendido. As investigações terão continuidade pela Deam e pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Comente esta notícia