Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 18 de Maio de 2018, 11:48 - A | A

Sexta-feira, 18 de Maio de 2018, 11h:48 - A | A

SE DERAM MAL

Depois da “farra”, clientes saem de boate sem pagar, são perseguidos e sofrem acidente

Os dois homens foram presos por policiais militares

Laura Holsback
Capital News

Depois de passar a noite consumindo bebidas alcoólicas em uma boate, dois homens, de 29 e de 30 anos, saíram sem pagar a conta, mas foram perseguidos e durante a fuga acabaram de envolvendo em acidente de trânsito. O fato foi na madrugada desta sexta-feira (18), na avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas.

 

Segundo o site JP News, os dois estavam em uma boate que fica na BR-262, na saída de Três Lagoas para Campo Grande. Após o consumo de bebidas, deixaram o local e fugiram em um automóvel. O proprietário do estabelecimento chamou policiais militares que encontraram com os clientes caloteiros já na avenida Ranulpho Marques Leal. Houve ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade até perder o controle da direção e cair em um barranco. 

 

O carro era dirigido pelo rapaz, de 29 anos, que estava visivelmente embriagado e teria resistido à prisão. Ele teve que ser algemado pelos policiais e, devido à embriaguez, não soube explicar sobre a dívida deixada minutos antes. O homem também se recusou a fazer o teste de bafômetro. Mesmo assim foi autuado pela embriaguez ao volante.

 

O passageiro, de 30 anos, se recusou a sair do automóvel durante a abordagem policial. Foi necessário que a equipe o retirasse com uso de força. Ele também estava embriagado, conforme constatação dos militares.  

 

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). 

 

Comente esta notícia