Sábado, 22 de Junho de 2024


Polícia Quinta-feira, 14 de Julho de 2016, 18:08 - A | A

Quinta-feira, 14 de Julho de 2016, 18h:08 - A | A

BR-463

DOF apreende Pajero com 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Carga teria saído do Paraguai e tinha como destino o município de Dourados; jovem foi preso em flagrante

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/DOF

Pajero carregada de cigarros contrabandeados é apreendida pelo DOF

Dentro da camionete foram apreendidos 2 mil pacotes de cigarro

Uma camionete Pajero de cor preta com placas de Três Lagoas, cidade na região leste de Mato Grosso do Sul, foi apreendida na manhã desta quinta-feira (14) por uma das equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

Segundo dados policiais, um jovem de 21 anos, morador na cidade de Dourados, foi abordado por volta das 8h e preso em flagrante transportando 2 mil pacotes de cigarro de origem paraguaia.

O caso aconteceu durante patrulhamento na BR-463. Os policiais notaram que o motorista ao perceber a presença policial, tentou fugir da equipe, vindo a passar por cima de uma placa de sinalização de trânsito na Rua General Osório, já no perímetro urbano da cidade de Dourados.

O jovem tentou ainda fugir, mas foi capturado pela equipe, vindo a relatar que foi contratado para pegar o veículo já carregado com o cigarro na cidade de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, e leva-lo até Dourados e que receberia R$ 3 mil pelo transporte.

No veículo foram localizados 40 caixas de cigarro com os 2 mil pacotes, carga avaliada em R$ 90 mil. O caso foi registrado como contrabando na delegacia de Polícia Federal de Dourados/MS.

Comente esta notícia