Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 10 de Março de 2020, 18:43 - A | A

Terça-feira, 10 de Março de 2020, 18h:43 - A | A

Casa caiu

Dois foragidos são recapturados em Três Lagoas

Ambos os casos aconteceram na última segunda-feira

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Dois foragidos são recapturados na Fronteira

Ambas as pessoas presas foram conduzidas

Com dez minutos de diferença a Polícia Militar recapturou dois foragidos da justiça,na última segunda-feira (09). Primeiro caso ocorreu por volta das 16h20 na rua Zuleide Perez Tabox no bairro Interlagos, onde durante patrulhamento ostensivo preventivo, uma equipe realizou a abordagem de um suspeito, e após sua identificação e consulta no banco de dados da Polícia, constatou haver um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas MS.

 

Já o segundo caso ocorreu por volta das 16h30 na rua João Dantas Filgueiras no bairro Nossa Senhora Aparecida, e também durante patrulhamento ostensivo preventivo, outra equipe realizou a abordagem de uma pessoa em atitude suspeita que, em princípio omitiu o verdadeiro nome.

 

Contudo, percebendo o grande nervosismo e contradições nas declarações, os policiais realizaram diligências e descobriu seu verdadeiro nome, através de uma informação obtida com primo do suspeito, e em consulta no banco de dados da Polícia, constatou-se que o suspeito estava foragido do sistema prisional da Comarca de Aquidauana MS. Ambas as pessoas presas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências legais cabíveis.

 

Comente esta notícia