Quinta-feira, 20 de Junho de 2024


Polícia Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022, 15:41 - A | A

Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022, 15h:41 - A | A

Encontrado

Dois homens que atiraram em duas pessoas são presos

Vítimas ainda foram agredidas com coronhadas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Dois homens que atiraram em duas pessoas são presos

Dois homens que atiraram em duas pessoas são presos

Dois homens por homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada. A prisão foi feita pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI).

 

Equipe do GOI recebeu a informação dos disparos de arma de fogo, por volta das 2 horas da madrugada. O fato teria acontecido em frente à uma casa noturna, na Avenida Afonso Pena. De acordo com a Polícia Civil, os policiais civis foram até o local e lá já estava a Polícia Militar, que localizou 10 cápsulas de calibre 9mm. A vítima, que é motorista de caminhão e estava no local para descarregar gelo, disse que os autores estavam bloqueando a via com um carro importado e por isso iniciou-se uma discussão, que resultou nos disparos de arma de fogo, que atingiram o caminhão onde estava a vítima e sua esposa

 

Após este episódio, os autores ainda agrediram a vítima com coronhadas, após a arma ter dado uma pane. A equipe do GOI fez buscas em conjunto com a Polícia Militar e conseguiu localizar os autores saindo de um condomínio, no Bairro Jardim Parati. Com os autores foram localizadas duas pistolas importadas, de calibre .9mm e munições. Já as vítimas não possuem registro de crimes no sistema policial.

 

Comente esta notícia