Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 17:09 - A | A

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 17h:09 - A | A

Interceptado

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas

Caso aconteceu durante a operação Pré-piracema

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/PMA

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas

PMA já apreendeu 1.083 kg da droga neste ano

 

A Polícia Militar Ambiental de Amambai prendeu um caminhoneiro de 30 anos e jovem de 18 anos com 13 kg de maconha, nesta quarta-feira (16) durante fiscalização na rodovia MS-156, em frente ao Posto do Grupamento durante a operação Pré-piracema.

 

Policiais abordaram um caminhão tractor com carreta acoplada, conduzido pelo caminhoneiro, onde estava a passageira. Na fiscalização foi encontrado uma bolsa 11 tabletes de maconha que somaram 13 kg. Eles pegaram a droga em Tacuru, local de residência do caminhoneiro e levariam para Presidente Prudente (SP), onde reside a traficante.

 

A droga e o veículo foram apreendidos e os traficantes receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com o material apreendido, onde eles estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas, segundo a nota da PMA. Essa é a terceira apreensão de drogas pela PMA de Amambai neste ano, somando mais de m tonelada. No dia 13 de julho foram apreendidos 700 kg e no dia 1 de agosto mais 370 kg de maconha.

 

Comente esta notícia