Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 19 de Abril de 2016, 14:31 - A | A

Terça-feira, 19 de Abril de 2016, 14h:31 - A | A

Ameaça

Dupla de flanelinhas é detida em supermercado de Três Lagoas após ameaças

A vítima afirmou que constantemente o casal, que atua como flanelinha, fica incomodando os clientes que estacionam os veículos no pátio do supermercado

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos

Dupla de flanelinhas é detida em supermercado após ameaças

Dupla ameaçava clientes de supermercado em Três Lagoas

Duas pessoas, de 19 anos e 18 anos, foram qualificadas como autores em uma ocorrência de perturbação da tranquilidade que foi praticado em um supermercado situado na avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Colinos em Três Lagoas.


De acordo com dados da Rádio Patrulha da Polícia Militar, comandada pelo cabo Coto e soldado J. Santos, a equipe realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pela região quando foram abordados por um funcionário do estabelecimento.


Em suas declarações, o homem revelou que constantemente o casal, que atua como flanelinha, fica incomodando os clientes que estacionam os veículos no pátio do supermercado. Quando não recebem dinheiro para cuidar os carros, falam mal e ameaçam os clientes.


A Polícia Militar realizou a prisão da dupla na parte de trás do estabelecimento. Diante dos fatos, foram levados para a 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade para prestarem os devidos esclarecimentos.

Comente esta notícia