Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Quarta-feira, 06 de Abril de 2016, 09:25 - A | A

Quarta-feira, 06 de Abril de 2016, 09h:25 - A | A

Apreensão

Em Três Lagoas, BPMRv apreende 300 quilos de maconha na MS-395

Droga estava escondida no porta-malas de um automóvel e seria levada para estado de São Paulo

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

TL Notícias

Polícia Militar Rodoviária de Três Lagoas apreende 300 quilos de maconha na MS-395

Droga estava escondida no porta-malas de um dos automóveis

O 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (14º BPMRv) de Três Lagoas, no sul de Mato Grosso do Sul, apreendeu na terça-feira (05) uma grande quantidade de entorpecentes que passaria pelo município. Segundo dados do boletim de ocorrência, uma equipe de plantão realizava rondas rotineiras na MS-395 e na região da cidade de Brasilândia-MS, distante 70 Km de Três Lagoas, quando abordou um veículo GM Cruze de cor branca com placas de Lençóis Paulista-SP que era dirigido por A.G.F de 37 anos, residente em Votuporanga, interior do estado de São Paulo.

Em suas declarações, o homem disse que estaria voltando da cidade de Dourados (MS) onde teria visitado a namorada. No mesmo instante, os policiais abordaram um outro veículo, um Fox de cor prata da cidade de Maracaí-SP, dirigido por J.B.L de 29 anos que também morava em Lençóis Paulista. Por sua vez, este motorista declinou a equipe policial que estaria retornando da cidade de Bataguassu-SP, pois teria ido aquele município em busca de emprego.

A polícia ao vistoriar o porta-malas do carro, acabou encontrando vários sacos de cor branca que tinham em seu interior 300 quilos de maconha que estavam divididos em 484 tabletes.

Ao notar a situação de flagrante, J.B.L confessou que pegou o carro “preparado” em Dourados e ainda delatou a participação do motorista do GM Cruze que acabou detido com ele. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, sendo elaborada uma ocorrência de tráfico de drogas.

Comente esta notícia