00:00:00 Quinta-feira, 25 de Julho de 2024


Polícia Sábado, 27 de Maio de 2017, 07:53 - A | A

Sábado, 27 de Maio de 2017, 07h:53 - A | A

Três Lagoas

Em Três Lagoas, homem é encontrado morto e caído na rua

Quando os policiais realizaram a checagem da identidade da vítima, foi constatado que ele era foragido da Justiça

Cristiano Arruda
Capital News

Na madrugada deste sábado (27) um homem de 42 anos foi encontrado morto a tiros e caído no meio da Rua em Três Lagoas, ele identificado como Max Alam Bazan e tinha 42 anos.

Por volta das 03h moradores da Rua Alan Kardec ouviram um disparo de arma de fogo e minutos depois a vítima foi encontrada caída na rua. Uma equipe da Rádio Patrulha que realizava rondas na região passou pelo local e foi chamada pelos moradores. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

A equipe médica constatou o óbito e pelo menos um ferimento - tipo perfuração - foi encontrado na altura do peito da vítima.

O homem foi reconhecido por um familiar que mora na região. Quando os policiais realizaram a checagem da identidade da vítima, foi constatado que ele era foragido da Justiça e tinha um histórico grande de passagens na polícia por furtos e entre outros crimes.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e realizou os procedimentos para dar início a investigação da motivação e autoria do crime, o caso será investigado.

Comente esta notícia