00:00:00 Quarta-feira, 24 de Julho de 2024


Polícia Quarta-feira, 07 de Junho de 2017, 17:15 - A | A

Quarta-feira, 07 de Junho de 2017, 17h:15 - A | A

absurdo!

Em Três Lagoas, idosos sofria maus tratos da própria filha

O crime foi praticado pela filha da vítima, uma estudante de 28 anos, que acabou espancada por familiares revoltados com a situação

Cristiano Arruda
Capital News

Hugo Leal

Em Três Lagoas, idosos sofria maus tratos da própria filha

A 3ª Delegacia da Polícia Civil, que deverá abrir inquérito para apurar o caso

Em Três Lagoas, um caso de maus-tratos contra um idoso, de 65 anos, em Três Lagoas, gera polêmica e é investigado pela Polícia Civil. A suspeita é de que o crime foi praticado pela filha da vítima, uma estudante de 28 anos, que acabou espancada por familiares revoltados com a situação. O fato ocorreu nesta terça-feira (6) e resultou em boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.

De acordo com o site JPNews, o idoso morava sozinho e a filha era a responsável por levar alimentos, medicamentos e dar assistência diária. No entanto, alguns familiares denunciaram o caso ao Conselho Municipal do Idoso sobre o suposto abandono e maus-tratos. Na tarde desta terça-feira, uma conselheira foi até a casa e encaminhou a vítima para o Lar dos Idosos.

Um familiar ligou para a jovem avisando sobre o recolhimento do pai dela e pediu para que ela fosse até a residência. Ao chegar lá, foi agredida com socos, chutes, ponta pés por uma tia e um casal de primos. Ela sofreu diversos ferimentos. Logo após, foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência pela agressão.

A 3ª Delegacia da Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso. A informação é de que os agressores fugiram do local e até então não foram localizados. A filha do idoso não foi presa e o crime de maus-tratos também deverá ser investigado.

Comente esta notícia