00:00:00 Segunda-feira, 30 de Junho de 2025


Polícia Quarta-feira, 22 de Abril de 2015, 13:58 - A | A

Quarta-feira, 22 de Abril de 2015, 13h:58 - A | A

Tráfico de drogas

Engenheiro agrônomo da Capital é preso com 116 Kg de maconha que seriam entregues em Araçatuba

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/Capital News

maconha

Após pesagem, o entorpecente totalizou 116 kg

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas interceptou um grande carregamento de drogas que seria entregue na cidade paulista de Araçatuba-SP. A apreensão ocorreu às 07h20min da manhã desta quarta-feira (22) no Km 21 da BR-262. O engenheiro agrônomo A. D. C. J. , de 33 anos, dirigia um veículo Citroen/Xsara Picasso GX, placas HSA-4552, Campo Grande/MS e durante entrevista, ele apresentou nervosismo bem como origem, motivo e destino da viagem suspeitos.


Diante da fundada suspeita verificada, a equipe procedeu a uma revista minuciosa no veículo e localizou em três compartimentos ocultos com fundos falsos inúmeros tabletes de maconha. Após pesagem, o entorpecente totalizou 116 kg.


Questionado sobre a procedência do entorpecente, o condutor informou que desconhecia a existência da droga no carro, que estava vindo de Campo Grande/MS e seguia para Araçatuba/SP para participar de uma reunião de trabalho e que o veículo era de sua propriedade, embora não tenha sido transferido ainda.


A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal (PF) de Três Lagoas/MS. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas cuja pena prevista é de 5 a 15 anos de reclusão. Trata-se de um delito inafiançável e equiparado a hediondo, sendo o regime de cumprimento de pena mais rigoroso.

Comente esta notícia