Três Lagoas/MS, Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2021, 13h:57
Tamanho do texto A - A+

Envolvida na morte de adolescentes é presa enquanto fugia para o Mato Grosso

Polícia ainda busca pela mãe da autora e seu irmão que seguem foragidos

Elaine Silva
Capital News

Rio Brilhante em Tempo Real

Casal adolescente é executado a tiros em Mato Grosso do Sul

Casal adolescente é executado a tiros em jantar

 

C.M.R., uma mulher de 39 anos, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Coxim, nesta quarta-feira (10). Ela é acusada de envolvimento na morte de um casal de adolescentes em Rio Brilhante. Mulher estava tentando fugir para o estado de Mato Grosso. 

 

Na fuga, a mulher estava sendo auxiliada por outras pessoas que também foram conduzidas até a delegacia local e checadas. Conforme as informações da Polícia Civil, ainda permanecem foragidos a mãe da presa, A.P.M., de 61 anos e o irmão da presa, C.M.O., de 36 anos, todos suspeitos de terem participado do duplo homicídio. C. M.R, foi encaminhada para o presídio de Coxim e irá responder por homicídio qualificado.

 

A prisão temporária dos três foi decretada judicialmente na data de ontem, 09/11, após representação da autoridade policial que investiga os fatos. As investigações indicam que todos participaram diretamente do homicídio do casal, que foi brutalmente assassinado por diversos disparos de arma de fogo, quando estavam na casa dos suspeitos. L

 

Crime 

Crime aconteceu no último sábado, 06/11, na rua Adroaldo Bento Bissacotti, no bairro João Zardo, no município de Rio Brilhante, quando as vítimas A. M, 17 anos e L. R. L, 16 anos, foram encontradas dentro da casa, com várias perfurações causadas por arma de fogo.  Logo após o crime, os suspeitos fugiram imediatamente do local.

 

A Polícia Civil traça algumas linhas de investigação para apurar a motivação do crime e a exata participação de cada um dos suspeitos. Ainda segundo as informações da Polícia Civil, apesar do resultado positivo, com a prisão de uma das envolvidas nas mortes, a Polícia Civil destaca que a busca pelos foragidos permanecerá até que todos sejam encontrados e o fato completamente esclarecido.

 

Serviço 

Qualquer denúncia sobre o paradeiro dos foragidos pode ser feita através do número (67) 3452-7464.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix