Terça-feira, 25 de Junho de 2024


Polícia Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2022, 17:55 - A | A

Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2022, 17h:55 - A | A

Investigação

Esfaqueamento em conveniência é esclarecido pelo SIG

Autor é um jovem de 19 anos parente de uma das vítimas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/SIG

Esfaqueamento em conveniência é esclarecido pelo SIG

Arma foi apreendida pelo policiais

 

Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas, concluiu investigações, apurando a autoria e elucidando todas as circunstâncias de uma briga ocorrida no dia 15 de fevereiro, em uma loja de conveniências no Bairro Jardim Guaporé. O caso resultou em três vítimas esfaqueadas, sendo uma delas uma mulher de 28 anos de idade, a qual permanece internada em estado grave.

 

Durante a ação dos policiais, foram colhidas imagens de câmeras de vigilância do local dos fatos, e em análises por parte do Núcleo Regional de Inteligência, foi identificado o até então, possível autor do crime, o qual teria desferido diversos golpes de faca contra as vítimas.

 

Após as oitivas das vítimas e diversas testemunhas na sede Delegacia de Três Lagoas, foi confirmada a identidade do suspeito, como sendo um homem de 19 anos, parente de uma das mulheres envolvidas na briga, o qual está residindo por período temporário na cidade.

 

O homem foi localizado pelo SIG e formalmente ouvido em declarações. Ele confirmou ser o autor dos golpes com faca contra as três vítimas. De acordo com as informações policiais, durante a oitiva, o suspeito ainda apontou onde ocultou a faca por ele utilizada no momento dos fatos. A arma branca foi localizada pelos policiais e apreendida como importante elemento de prova a ser empregado durante o eventual processo criminal.

 

Todo o procedimento lavrado pela equipe da SIG/TL foi encaminhado à Delegacia de área competente, para análise e deliberação da autoridade policial responsável, na continuidade do inquérito policial instaurado.

 

Serviço

Denúncias poderão ser realizadas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).

 

Comente esta notícia