Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Quinta-feira, 25 de Abril de 2019, 10:53 - A | A

Quinta-feira, 25 de Abril de 2019, 10h:53 - A | A

Conto do Vigário

Facebook era fachada para estelionatários que levaram R$82 mil reais da vitima

A polícia alerta que, ao receber ligações supostamente feitas pela Receita Federal ou qualquer órgão governamental, em que estejam solicitando dinheiro

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Páginas de grande audiência precisarão de autorização especial do Facebook

o caso começou com um bate papo cheio de promessas para que logo a mulher caísse no golpe

Mulher moradora de Brasilândia cai em golpe dado por estelionatários  perdeu R$82 mil reais. O caso que começou através de um bate papo na internet com promessas de um homem supostamente apaixonado acabou de maneira triste.

Após várias conversas pelo Facebook, a vítima passou a receber diversas ligações, todas supostamente feitas pela Receita Federal, o que era mentira. A suspeita é de que o crime teria contado com a participação de diversos estelionatários.

Após a confirmação do golpe, a polícia segue investigando o caso, e já se sabe que a conta informada pelos criminosos, para o depósito, está em nome de duas mulheres.

A polícia alerta que, ao receber ligações supostamente feitas pela Receita Federal ou qualquer órgão governamental, em que estejam solicitando dinheiro, que as pessoas imediatamente entrem em contato com as autoridades policiais.

Comente esta notícia