Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 12 de Abril de 2016, 11:18 - A | A

Terça-feira, 12 de Abril de 2016, 11h:18 - A | A

Desaparecidos

Famílias procuram adolescentes desaparecidos em Três Lagoas

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Nas últimas horas, a Polícia Civil de Três Lagoas, no sul de Mato Grosso do Sul, registrou dois casos de desaparecimento de pessoas. A primeira delas foi da adolescente Maria Eduarda Baltazar de Lima. de 13 anos, que sumiu nesta segunda-feira (11) quando seguia para a escola onde estuda.

Segundo informações da mãe da garota, a senhora Gilia Maria Rosa Baltazar, a filha teria ido dormir na casa da avó no bairro Jardim Oiti e misteriosamente desapareceu ao seguir para a unidade de ensino. Ainda de acordo com a família, Maria Eduarda não tem namorado ou desavenças com alguém e por isso, todos estranharam seu desaparecimento.

O segundo caso envolve o adolescente Kauê Marques dos Santos, de 12 anos, que desapareceu por volta das 20h30 do último domingo (10) nas imediações do final da Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Jardim Maristela, quando estava em um comércio na região.

"Meu filho nunca fez isto e ele estava no bar bebendo refrigerante quando sumiu. Ele é grande e aparenta ter uns 15 anos. Estou desesperada e peço a ajuda de todos para reencontrar meu garoto que tanto amo", desabafou a mãe Josiane Marques que reside na Rua do Escultor no bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas.

O aparelho celular avaliado em mais de R$ 1.500,00 que estava com o garoto está desligado. Sua genitora disse que o menor está usando um boné verde claro, camiseta amarela, bermuda verde e um tênis das cores azul e amarelo.

Quem tiver informações sobre os adolescentes pode entrar em contato a Polícia Militar no 190 e no Setor de Investigações Gerais (SIG) no número (67) 3929-1173.

Comente esta notícia