00:00:00 Sábado, 25 de Janeiro de 2025


Polícia Sábado, 06 de Agosto de 2016, 11:57 - A | A

Sábado, 06 de Agosto de 2016, 11h:57 - A | A

Tentativa de homicídio

Filho baleado agrediu e tentou atropelar pai antes de sofrer tentativa de homicídio

O suspeito do crime é o próprio pai que posteriormente ao fato se entregou na Polícia Civil

Marco Campo
De Três Lagoas para Capital News

Em aproximadamente duas horas antes de sofrer uma tentativa de homicídio, o filho baleado pelo pai no bairro Vila Maria teria agredido e tentado atropelar o mesmo.

Divulgação/TL Notícias

Filho baleado agrediu e tentou atropelar pai antes de sofrer tentativa de homicídio

Filho fico ferido após levar vários tiros

As informações constam no boletim de ocorrência registrado nesta sexta-feira (05).  Segundo o histórico policial, um homem de 35 anos chegou na residência na rua 03 e sem qualquer motivo, iniciou uma briga com sua esposa de 19 anos, chegando a ameaça-la de morte com uma faca de cozinha. Temendo pela própria vida, a mulher correr e gritou por socorro, se escondendo na residência do sogro de 61 anos, que reside na frente da frente do mesmo quintal. 

Quando tentava cessar a briga, o filho agrediu o pai de forma violenta e ambos entraram em luta corporal, momento este, que chegou uma testemunha de 38 anos que ajudou a conter o agressor, mas também acabou sendo agredido. 

Neste instante, o suspeito proferiu ameaças as pessoas dizendo que iria matar todos com um veículo VW Gol de cor branca. Ao pegar seu carro, o homem realizou uma manobra brusca de marcha ré para tentar atropelar o pai que teve que se jogar no chão para não ser atropelado. O carro atingiu um pilar da casa e mesmo com toda a confusão, o suspeito evadiu-se do local gritando que voltaria para matar todos.  Diante as agressões, as vítimas sofreram ferimentos nas pernas, braços e cotovelos.

Após a confusão o pai, de 61 anos desferiu dois tiros contra seu filho, de 35 anos que caiu na varanda da casa do pai após ser atingido no tórax e cabeça, ficando em estado grave.

Segundo o boletim médico do Hospital Auxiliadora, a vítima permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e eu estado clínico é considerado grave.

Comente esta notícia