O jovem J.A.A de 25 anos, residente no bairro Jardim Oiti foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Três Lagoas após roubar um casal de comerciantes em um quiosque na Avenida Antônio Trajano no bairro Vila Nova, nas proximidades da Escola Estadual Fernando Corrêa.
A vítima informou à reportagem que por volta das 19h45minh deste sábado (18), o acusado chegou ao local e pediu um lanche e um refrigerante. Após o consumo, o cliente tentou deixar o estabelecimento em uma bicicleta sem pagar a conta.
O comerciante foi em direção ao cliente e tentou segurar sua bicicleta para impedir sua fuga, quando o jovem sacou uma faca e tentou ferir o dono do comércio. Pessoas que presenciaram o fato se revoltaram com o caso e após começaram a agredir com socos e chutes o assaltante, que logo foi dominado.
A Polícia Militar foi ao local e deu voz de prisão ao “folgado” que foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).