Durante abordagem policial da última segunda-feira (6) na BR 262, altura do km 21, em frente à Unidade Operacional da PRF de Três Lagoas, a equipe abordou um veículo VW/Gol MI, com placas de Campo Grande-MS. O motorista estava acompanhado de um homem, de 43 anos, identificado como autônomo.
O passageiro não portava nenhum documento de identificação e após consulta ao sistema policial, foi verificado que o mesmo possuía dois mandados de prisão condenatórios em aberto, sendo um por prática do crime de extorsão em Jardim/MS e o outro por evasão de local de custódia em Campo Grande/MS.
A ocorrência foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. O autônomo foi preso e conduzido com o uso de algemas para o referido Distrito Policial.
Ele permanecerá à disposição da Justiça para cumprimento da pena que lhe foi imposta.