Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 26 de Setembro de 2021, 08:35 - A | A

Domingo, 26 de Setembro de 2021, 08h:35 - A | A

Após anos

Foragido desde 2014 por homicídio é preso em Paranaíba

Autor responde pelo crime de homicídio duplamente qualificado

Elaine Silva
Capital News

Homem de 33 anos, condenado por homicídio no Estado de São Paulo, foi preso pela Polícia Civil, em Paranaíba, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) na última quinta-feira (24).

 

Auto foi condenado há 28 anos de prisão por ter sido autor de homicídio duplamente qualificado, ocorrido em Castilho-SP, segundo a Polícia Civil. Autor estava foragido da justiça desde 2014.

 

Durante todo esse tempo ele se abrigou em diversas cidades até ser localizado em uma residência do município de Paranaíba. Conforme as informações dos policiais que efetuaram a prisão, para dificultar sua prisão e permanecer foragido, o homem praticamente não saia de casa e quando saía não portava documentos pessoais.  

 

Caso

No ano de 2012 um jovem de apenas 16 anos foi espancado por um grupo composto por sete indivíduos. Os agressores usaram uma cruz de ferro retirada de um cemitério para atacar o jovem o qual sofreu traumatismo craniano grave e perda de massa encefálica vindo a óbito em seguida. Segundo a polícia local, à época, o motivo da briga foi por causa de uma garota.

 

Comente esta notícia