Marco Campos
A dona de casa A.S.S., de 24 anos, passou momentos de terror no início da madrugada desta sexta-feira (5) dentro de sua própria casa, após ser espancada pelo marido na frente dos filhos de 1 e 4 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, as agressões iniciaram em um bar no bairro Santa Rita e, conforme o relato da vítima, ela estava com seu esposo M.O.B., de 43 anos, no referido estabelecimento e após ela colocar fichas em uma máquina para tocar músicas, seu companheiro ficou enciumado e mesmo estando em um local público, o homem puxou seus cabelos e começou a agredi-la com socos em seu rosto que causaram lesões na boca e região temporal da cabeça.
Ao seguirem para a residência do casal, na rua Coronel João Filgueiras, no mesmo bairro, o agressor continuou a seção de tortura que terminou com a chegada de uma vizinha que interveio na situação. A Polícia Militar foi chamada e ao dar voz de prisão ao acusado, ele reagiu e foi preciso apoio de outras equipes policiais e uso de algemas para conter o homem que estava fora de si.
Na delegacia, a polícia constatou que o agressor era foragido da Justiça pelo crime de roubo e cárcere privado que havia cometido no ano de 2001 em uma fazenda na região do “Campo Triste” em Três Lagoas. Mesmo com a condenação de 13 anos de cadeia, o homem estava em liberdade desde o ano passo foi quando em seu cumprimento no regime semiaberto, quebrou o regime.
Para sua esposa, as agressões foi o suficiente para causar a separação do casal que estava juntos há 3 meses.