Segunda-feira, 17 de Junho de 2024


Polícia Quarta-feira, 20 de Julho de 2016, 13:32 - A | A

Quarta-feira, 20 de Julho de 2016, 13h:32 - A | A

Troca de tiros

Funcionária de posto de gasolina é rendida durante assalto

Policial à paisana que estava no local efetuou disparos contra suspeito

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Uma funcionária de um posto de combustível localizado na Rua Elvírio Mário Mancini no bairro Vila Nova, em Três Lagoas foi usada como “escudo” durante um roubo que ocorreu por volta das 20h desta terça-feira (19).

Divulgação/TL Notícias

Funcionária de posto de gasolina é rendida durante assalto

Assaltante rendeu jovem e levou dinheiro que estava no caixa

Conforme o boletim de ocorrência, uma pessoa usando um capacete adentrou no escritório e rendeu a funcionária de 21 anos. No momento em que anunciou o assalto, um policial militar à paisana, que chegava com seu veículo no posto para abastecer, notou a situação e logo sacou a arma se identificando como policial.

Para se proteger, o bandido usou a operadora de caixa como escudo humano e se dirigiu até uma motocicleta de cor escura que estava estacionada ao lado do estabelecimento e em seguida, libertou a vítima e efetuou três disparos contra o militar, que para não morrer, reagiu e atirou contra o assaltante, que não foi ferido.

O bandido, que roubou a quantia de R$ 302 em dinheiro, ainda não foi encontrado. Câmeras de segurança do posto gravaram toda a ação e as imagens serão repassadas para a polícia para prosseguir com as investigações.
 
Segundo caso
A Polícia Militar de Três Lagoas também registrou na noite desta terça-feira (19) outro roubo a um posto de combustível, situado na Rua João Carrato no bairro Lapa.
 
Acredita-se que o crime possa ter sido praticado pelo mesmo bandido que roubou o posto de combustível na Rua Elvírio Mário Mancini, conforme foi divulgado acima na matéria.

Segundo a ocorrência, um bandido usando um moletom na cor rpeta, calça jeans, capacete preto e luvas, chegou ao estabelecimento por volta das 20h carregando uma mochila.

Armado com um revólver, o assaltante rendeu o operador de caixa e anunciou um roubo, levando a quantia de R$ 600 em dinheiro. Após o crime, o bandido fugiu e não foi encontrado. Tudo foi gravado pelo circuito de segurança e as imagens também foram serão repassadas para a polícia para as demais investigações.

Ambas as ocorrências foram registradas na Polícia Civil de Três Lagoas.

Comente esta notícia