Marco Campos/Capital News

Jovem mesmo ferido pegou o seu veiculo e dirigiu em busca de socorro até Três Lagoas
Um desentendimento entre dois funcionários de uma transportadora que presta serviço para a Eldorado Brasil, quase terminou em tragédia após troca de tiros. De acordo com informações de um representante da empresa, na tarde de sexta-feira (10), os homens estavam no município Água Clara, que fica distante 130 km de Três Lagoas, quando iniciaram uma discussão que terminou com uma troca de tiros.
Segundo relatos, um dos homens envolvidos, identificado como F.B.S., 21 anos, foi atingido por três tiros, sendo dois deles no braço e um nas costas.
Marco Campos/Capital News

Um dos envolvidos na briga levou por três tiros e pediu ajuda em uma unidade de saúde
O jovem ao notar que estava ferido pegou o seu veículo e mesmo ferido dirigiu na busca de socorro até a cidade de Três Lagoas, porém ao chegar nas proximidades do município de Garcia, a gasolina do carro acabou e o jovem foi auxiliado por populares que o encaminharam até o Hospital Auxiliadora.
Conforme a Polícia Militar, o homem ferido por arma de fogo deu entrada na unidade de saúde no período da tarde e a polícia se deslocou até o local para verificar a situação. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido e a Polícia investiga o que ocasionou a briga.