Terça-feira, 25 de Junho de 2024


Polícia Sábado, 11 de Julho de 2015, 12:17 - A | A

Sábado, 11 de Julho de 2015, 12h:17 - A | A

Troca de tiros

Funcionários de transportadora brigam e trocam tiros

Homem baleado dirige 130 km para buscar socorro no Hospital Auxiliadora

Elizângela Lemes e Marco Campos*
*De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/Capital News

briga tres lagoas

Jovem mesmo ferido pegou o seu veiculo e dirigiu em busca de socorro até Três Lagoas

Um desentendimento entre dois funcionários de uma transportadora que presta serviço para a Eldorado Brasil, quase terminou em tragédia após troca de tiros. De acordo com informações de um representante da empresa, na tarde de sexta-feira (10), os homens estavam no município Água Clara, que fica distante 130 km de Três Lagoas, quando iniciaram uma discussão que terminou com uma troca de tiros.

 

Segundo relatos, um dos homens envolvidos, identificado como F.B.S., 21 anos, foi atingido por três tiros, sendo dois deles no braço e um nas costas.

Marco Campos/Capital News

briga tres lagoas

Um dos envolvidos na briga levou por três tiros e pediu ajuda em uma unidade de saúde


O jovem ao notar que estava ferido pegou o seu veículo e mesmo ferido dirigiu na busca de socorro até a cidade de Três Lagoas, porém ao chegar nas proximidades do município de Garcia, a gasolina do carro acabou e o jovem foi auxiliado por populares que o encaminharam até o Hospital Auxiliadora.

 

Conforme a Polícia Militar, o homem ferido por arma de fogo deu entrada na unidade de saúde no período da tarde e a polícia se deslocou até o local para verificar a situação. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido e a Polícia investiga o que ocasionou a briga.

Comente esta notícia