Sábado, 22 de Junho de 2024


Polícia Domingo, 19 de Abril de 2015, 13:30 - A | A

Domingo, 19 de Abril de 2015, 13h:30 - A | A

Garota de programa é espancada a pauladas e seria queimada viva

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/Capital News

Garota de programa é espancada a pauladas e seria queimada viva

..

A garota de programa conhecida como “Joelma” foi agredida e espancada com um pedaço de madeira que resultou em fraturas em sua perna e braço. Devido uma testemunha ter flagrado a tentativa de homicídio, o homem libertou a vítima que seria queimada viva pelo autor.

Conforme dados da Polícia Militar, por volta das 11h deste domingo (19) a testemunha solicitou ajuda da polícia e do Corpo de Bombeiros para socorrer a mulher que estava caída ao lado de um terreno na Rua Rio Verde, próximo a Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Vila Maria. O resgate da vítima – que estava seminua - foi feito até o Hospital Auxiliadora onde permanece internada em observação.

ENTENDA O CASO
Uma equipe de trânsito da PM se deslocou até a região e obteve a informação que o suspeito conhecido como “negão” marcou um programa com a mulher pelo valor de R$ 30,00 e após o acordo, ambos foram até um galpão abandonado na mesma região para fazerem o programa sexual.

Após o ato, o acusado negou a pagar a quantia e começou a agredir a profissional que levou várias pauladas pelo corpo. Em seguida, o homem se preparava para atear fogo na mulher e teria desistido do feito por ter sido flagrado por um jovem. “Negão” deixou o local foi quando a vítima foi até a via pública pra pedir ajuda.

A PRISÃO

Marco Campos/Capital News

Garota de programa é espancada a pauladas e seria queimada viva

..

A equipe de trânsito comandada por uma mulher foi até uma obra abandonada na Rua Manoel de Oliveira Gomes no bairro Vila Haro e obteve êxito em localizar e prender o suspeito identificado como V.C.C de 43 anos, natural da cidade de Ivinhema-MS.

Em uma checagem em seu nome, a polícia constatou que o suspeito já esteve preso nas unidades prisionais paulistas de Pacaembu, Presidente Venceslau, Valparaíso e Taubaté pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas e assalto. Uma testemunha e amiga da vítima reconheceu o homem como autor do delito e diante a confirmação, “negão” foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Conforme testemunhas, o autor está com o braço quebrado por ter agredido e tentado abusar sexualmente de outras garotas de programas da região e os bandidos por não aceitar este tipo de crime, teriam feito justiça com as próprias mãos.

Comente esta notícia